04/09/2017

Pará: Sedap abre seleção para contratação em Belém e outros três municípios

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 25 profissionais de nível superior e médio em funções temporárias para atuarem nos municípios de Belém, Redenção, Marabá e Itaituba.

As vagas são para os cargos de Técnico em Gestão Pública (Administração e Contabilidade) e Assistente Administrativo. O prazo para inscrição iniciará nesta terça-feira (05), e encerrará às 23h59 de quinta-feira (07), exclusivamente pela internet. Não será cobrada taxa de inscrição.

O salário base para os cargos de nível superior é de R$ 1.515,30 para carga horária de 30 horas semanais. Para o cargo de nível médio, o salário base é de R$ 937,00 e carga horária de 30 horas semanais.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise documental e curricular, com caráter eliminatório e classificatório, e de entrevista pessoal, também de caráter eliminatório e classificatório. A análise de documentos e currículo ocorrerá no período de 11 a 14 de setembro e as entrevistas serão realizadas entre os dias 26 e 29 de setembro. O resultado final do PSS deve ser divulgado no dia 3 de outubro.

Reprodução: DOL com informações Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.