23/10/2017

Hospital Galileu abre vagas para profissionais da área da saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com oito vagas abertas para o cargo de enfermeiro e seis para técnico em Enfermagem no Hospital Público Estadual Galileu, em Belém (PA). Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

De acordo com informações da Pró-Saúde, para se candidatar a uma vaga de Enfermeiro, o interessado deve possuir ensino superior em Enfermagem. É desejável pós-graduação e registro no Coren.

O empregado receberá salário e vale-transporte, e a carga horária é de 180 horas. O contrato é pelo período de 120 dias.

Já para o cargo de Técnico em enfermagem, o interessado deve ter curso técnico de Enfermagem e registro no Coren.

O empregado receberá salário e vale-transporte, em uma carga horário de 180 horas. O contrato valerá por 120 dias.

As inscrições para as vagas devem ser feitas no portal da Pró Saúde.

Unidade de trabalho

O Hospital Estadual Público Galileu (HPEG) atende casos de baixa e média complexidades e é mantido pelo Governo do Estado do Pará, sendo gerenciado Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. A unidade é retaguarda no atendimento em traumato-ortopedia, clínica médica e cardiologia.

Sua prestação de serviço é baseada na humanização do tratamento com aplicação do processo de desospitalização, no qual os acompanhantes e familiares são preparados para continuar a cuidar dos pacientes em casa, após a alta hospitalar.

A taxa de resolutividade da unidade é de mais de 98%.

Reprodução: Diário do Pará