30/10/2017

Pará: Secretaria estadual inscreve nesta segunda e terça para 70 vagas

Seguem até terça-feira (31), exclusivamente via internet, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho Emprego e Renda do Pará (Seaster). O certame vai preencher de 70 vagas de nível médio e superior, em caráter temporário, com lotação nos municípios de Belém, Santarém, Marabá e Altamira.

Os certames oferecem vagas para Assistente de Assistência Social, Assistente Administrativo, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Gestão Pública (Administração, Serviço Social e Direito), Técnico em Gestão de Assistência Social (Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Nutricionista, Enfermagem, Sociologia, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapia e Engenharia Civil), Técnico em Gestão de Infraestrutura (Engenharia Civil), Técnico em Gestão de Informática, Intérprete de Libra e Jornalista. A remuneração disponível pode chegar até R$ 3.773,20, em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

O processo de seleção constará de análise curricular, aplicada para todos os cargos, e entrevista somente para as funções de nível superior. A validade será de três meses, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Veja os detalhes da seleção.

Reprodução: Diário do Pará

3 comentários:

1. não esta disponivel para mim neste site (SIPROS).
    alguem sabe me informar se esta com problemas?

ResponderExcluir
  2. Eugostaria dessa aportunidade de emprego pra trabalhar com vocês e de te essa a potunidade estou desempregada

3. Michele Assunção souza31 de outubro de 2017 19:00

Eu quero sim trabalhar com vocês e de te essa a potunidade de emprego