01/11/2017

Hemopa abre processo seletivo para seleção de servidores temporários

Há vagas em em Abaetetuba, Altamira, Belém e Redenção.

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) abriu um Processo de Seleção Simplificado (PSS) para contratação de servidores temporários. As vagas são para analista de sistema/desenvolvimento de software, fisioterapeuta, que compreendem o nível superior, e para técnico de hemoterapia, técnico de manutenção/refrigeração e técnico de patologia clínica para nível médio. As lotações são em Abaetetuba, Altamira, Belém e Redenção. O edital será publicado dia 03 de novembro, no site do Hemopa.

O PSS 06/2017 compreenderá três etapas distintas e sucessivas: inscrição e avaliação curricular (de caráter habilitatório, classificatório e eliminatório), comprovação e análise documental das informações curriculares (de caráter classificatório e eliminatório) e entrevista (de caráter classificatório e eliminatório).

Reprodução: ORM News