30/11/2017

Pará: Sejudh abre vagas temporárias para níveis médio e superior

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais de Nível Médio e Superior, para fins de contratação temporária. Ao todo, são ofertadas vagas em quatro cargos, com salários que variam de R$ 937 a R$ 1.804,28. 

As funções e especialidades visam suprir a necessidade do serviço do Posto Avançado de Atendimento Humanizado ao Migrante, vinculado a Coordenadoria de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Trabalho Escravo da Sejudh. Para nível superior, são ofertadas vagas duas vagas para Psicólogo, uma para Técnico em Gestão de Direitos Humanos e Cidadania – Serviço Social e uma para Técnico em Gestão Pública – Ciências Sociais. Já para nível médio, é ofertada uma vaga para Assistente Admnistrativo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamentes pelo site do Sispros, no período de 4 a 5 de dezembro. O processo seletivo será composto de análise documental e curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista individual. A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado no dia 27 de dezembro.

edital completo está disponível na internet.

Reprodução: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.