29/11/2017

Uber abre vagas de emprego na região Norte

O Uber abriu duas vagas de emprego para Belém, das 12 disponíveis para a região Norte. As vagas estão disponíveis apenas para as capitais: Manaus, Boa Vista, Porto Velho, Macapá e Rio Branco.

Para Belém as vagas são de Agente de Atendimento I e Gerente de Operações de Varejo - Norte do Brasil. Os interessados devem se candidatar no site da empresa. Para concorrer à maior parte dessas oportunidades de trabalho, é preciso ter curso superior completo e falar inglês fluentemente, no caso de Belém é preciso apenas saber a língua em estágio intermediário.

É necessário também saber trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado, que é pautado pela inovação e pela colaboração multidisciplinar. Senso de iniciativa, criatividade, flexibilidade e talento para resolver problemas são características que a empresa valoriza, quando avalia um perfil profissional para contratação.

Além das disponibilidades para o Norte, existem oportunidades de emprego para todo o país são nas áreas de operações, atendimento, estratégia e marketing, em funções que vão desde a de analistas a altos cargos de liderança, contemplando também gerências intermediárias. A maior parte delas está concentrada em São Paulo, com  75 vagas ofertadas. 

No resto da região Sudeste, há 23 vagas distribuídas entre capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória, mas também em cidades menores, como Uberlândia e Montes Claros, em Minas Gerais, Piracicaba e Jundiaí, em São Paulo. As capitais do Nordeste concentram a maior parte das 21 vagas abertas na região.

Reprodução: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.