04/12/2017

Pará: Secretaria de Educação de Belém realiza processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de pessoal temporário para 2018. 

Serão ofertadas 622 vagas para cargos de assistente de administração, de técnico pedagógico e de professor de educação infantil e do ensino fundamental- anos iniciais, além de professores para as disciplinas de ciências, educação artística, ensino religioso, filosofia, matemática, língua portuguesa, sociologia, inglês, história, geografia e educação física.  As inscrições acontecem a partir do dia 05/12/17 e seguem até o dia 10/12/17, no site.  

Os salários vão de R$ 1.300,00 para os cargos de nível médio, chegando a R$ 3.931,43 para os cargos de nível superior, incluindo vagas para as regiões de Belém, Mosqueiro e Outeiro. Os aprovados serão convocados para atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino.

O PSS será composto por quatro fases: inscrição, análise curricular, comprovação das informações fornecidas no ato da inscrição e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.  

O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 30/01/2018 e o final deve ser publicado até 09/02/2018.  

Reprodução: DOL Com informações da Semec


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.