29/01/2018

Pará: Hemopa abre processo seletivo para 15 vagas

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA) abriu Processo de Seleção Simplificado (PSS) para contratação de servidores temporários. São 15 vagas para níveis médio e superior para atuação em Belém, Altamira, Santarém e Capanema. As inscrições começaram hoje e podem ser feitas até o dia 31 janeiro, exclusivamente pelo site da instituição, onde também está disponível o edital (www.hemopa.pa.gov.br).

O PSS compreenderá três etapas distintas e sucessivas: inscrição e avaliação curricular (de caráter habilitatório, classificatório e eliminatório), comprovação e análise documental das informações curriculares (de caráter classificatório e eliminatório) e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Reprodução: DOL