23/01/2018

White Martins seleciona estagiários no Pará e outros 9 estados

A White Martins vai abrir, no dia 1º de fevereiro, as inscrições para o Programa de Estágio Novos Ares 2018. As chances são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção), Direito e Tecnologia da Informação. No total, a empresa oferece 40 vagas para as unidades da empresa no Pará, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020. Os candidatos também devem ter conhecimentos em inglês, informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

De acordo com a empresa, há muitas possibilidades de crescimento profissional e 20% dos atuais membros da diretoria executiva da White Martins ingressaram na companhia como estagiários. Os aprovados vão receber bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição.

O cadastro será realizado de 1º de janeiro a 1º de abril, por meio do site da empresa.

Reprodução: DOL com informações do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.