12/02/2018

GRATUITO - Formação em White Belt em Lean Seis Sigma

A Formação de White Belt é o primeiro passo para quem tem interesse em conhecer a metodologia Lean Seis Sigma e entender a aplicação prática de um processo de melhoria contínua.

Conquistar uma certificação de White Belt significa possuir o conhecimento dos princípios mais básicos da melhoria de processos. Como profissional, você estará apto a integrar equipes de resolução de problemas que irão suportar os Yellow, Green e Black Belts na execução dos projetos de Lean Seis Sigma, a fim de atingir resultados financeiros em uma organização.

Este treinamento contempla todo o conteúdo recomendado pela ASQ (American Society for Quality) alinhado com a ISO 13053 -Six Sigma. Além disso, é o ÚNICO curso online de White Belt acreditado pela LSS Brasil (a maior comunidade de profissionais Lean Seis Sigma do país).

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.