26/02/2018

Pará: Fundação Carlos Gomes abre seleção para temporários

A Fundação Carlos Gomes (FCG) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar temporariamente docentes de nível superior e profissionais na área de música para atuar durante o ano letivo de 2018 no Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). Ao todo, são ofertadas dez vagas em disciplinas sobre diversos instrumentos musicais, com remunerações de R$ 954,00 (profissional) e R$ 1.963,74 (nível superior).

As inscrições deverão ser feitas nesta terça-feira (27), exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Gomes, onde já está disponível a ficha de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local indicado no edital com o original e a cópia dos seguintes documentos: Curriculum Vitae e Curriculum Lattes (para os que possuem), com documentos comprobatórios; documentos pessoais (cédula de identidade e CPF), com frente e verso presentes na mesma folha; comprovação de escolaridade e/ou habilitação na disciplina/instrumento que pretende se candidatar; e comprovante de tempo de serviço na área de atuação para a função docente.

Os selecionados serão convocados para uma entrevista, prevista para os dias 12 e 13 de março. O resultado final deverá ser publicado no dia 14 do mesmo mês.

Mais informações estão disponíveis no edital da seleção.

Reprodução: Diário do Pará com informações do FCG