01/03/2018

▪ Data e Local

Data: 09/03/2018 Hora: 08h às 10h

Local: SALA 01

Endereço: AV BRAZ OLAIA ACOSTA, 727 - MEZANINO - EDIFÍCIO OFFICE TOWER - RIBEIRÃO PRETO / SP

▪ A quem se destina

Gestores, Gerências, Empresários e Colaboradores.

▪ Conteúdo

GPS da Produtividade

- Introdução aos princípios emocionais e sociais da Motivação e Produtividade nas empresas.
- Demonstração prática de 2 estratégias mestres de resultados para aumento de resultados dos colaboradores.
- Motivação é um impulso que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivos.
- A motivação envolve fenômenos emocionais, biológicos e sociais e é um processo responsável por iniciar, direcionar e manter comportamentos relacionados com o cumprimento de objetivos.
- Saber como acionar essa ferramenta nas empresas é a necessidade da modernidade em que os padrões hierárquicos já não estão tão compreensíveis ou determinantes.

▪ Palestrante

HELOÍSA PEDROSA

▪ Currículo

Master Coach Idealizadora do Curso de Coaching e Palestras Motivacionais - GPS da Felicidade. Apresentadora do Programa web Entre Mulheres TV.
Colunista sobre Comportamento e Coaching dos programas de TV CLUBE BAND Orlando Pesoti e Dicas Mulher e programa da Thathi FM No Varal Cultural.

Inscrições CLIQUE AQUI

Livre de vírus. www.avast.com.

Um comentário:

1. Thanks for sharing this blog. If you have any technical problem then visit our site.

ResponderExcluir