16/05/2018

Pará: Hospital Regional de Altamira abre vagas para diferentes cargos

A Pró-Saúde está com vagas abertas para os cargos de técnico de enfermagem, maqueiro e enfermeiro no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, sul do Pará. Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD). As informações sobre as vagas e as inscrições estão disponíveis online

Para o cargo de técnico de enfermagem, são ofertadas quatro vagas, para candidatos com ensino médio completo, curso técnico em enfermagem e registro no Coren-Pára ativo. Os aprovados deverão prestar cuidados integrais ao usuário, realizar plantão, procedimentos assistenciais, entre outras atividades, em turnos de seis horas por dia.

Para o cargo de maqueiro, é ofertada uma vaga, para candidatos de ensino médio completo e disponibilidade de horário. Os candidatos deverão auxiliar na locomoção e transporte de usuários seguindo as técnicas corretas e atender aos chamados das unidades para assegurar o transporte seguro dos usuários, em turnos de seis horas por dia.

Para o cargo de enfermeiro, são ofertadas duas vagas, para candidatos com ensino superior completo, registro no Coren-Pára ativo e disponibilidade de horário. Os aprovados deverão atuar na passagem de plantão, gerar informação sobre o estado de saúde do paciente, cuidados feitos e cuidados a realizar para continuidade da assistência ao paciente, em turnos de seis horas por dia.

Reprodução: Diário do Pará com informações da Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.