04/06/2018

Local: AUDITÓRIO GERALDO M. SILVA

Endereço: RUA VISCONDE DE INHAÚMA, 489 - CENTRO - RIBEIRÃO PRETO / SP

▪ Objetivo

A ACIRP em parceria com SEBRAE-SP, convida seus associados para a palestra sobre tendências para o comércio varejista.
Será apresentado o Programa SEBRAETEC que auxilia no desenvolvimento e aprimoramento da gestão por meio da inovação, com subsidio de 80% pelo SEBRAE-SP e o curso é aplicado por professores do SENAC.

Informações: 16 3512-8176 | empreender@acirp.com.br

▪ Palestrante

DANIELLE DE PAULA

▪ Currículo

Pós-graduada em gestão de pequenos negócios pela FGV, graduada em gestão de micro e pequenas empresas pelo Barão de Mauá. Já atuou como executiva regional da APAS – Associação Paulista de Supermercados e como consultora de negócios em empresas privadas com foco em gestão de pessoas, inovação e gestão empresarial. Atualmente, atua como gestora de projetos dos segmentos beleza e estética, alimentação fora do lar, turismo e odontologia no SEBRAE SP.

▪ Inscrições

Fonte: ACIRP