25/07/2018

▪ Data e Local

Data: 10/08/2018 Hora: 08h às 10h

Local: SALA 01

Endereço: AV BRAZ OLAIA ACOSTA, 727 - MEZANINO - EDIFÍCIO OFFICE TOWER - RIBEIRÃO PRETO / SP

▪ Objetivo

Venha conhecer sobre a importância de ter uma Gestão de Pessoas na sua empresa e ainda uma ótima oportunidade de networking.

Programação:

8h - Recepção;
8h30 - Apresentação do tema 'A Importância da Gestão de Pessoas nas Micro e Pequenas Empresas';
9h30 - Espaço para os convidados trocarem cartões.

▪ A quem se destina

Empresários da região da distrital sul.

▪ Conteúdo

"A importância da Gestão de Pessoas nas Micro e Pequenas Empresas"

Tendo em vista os avanços da legislação, tecnológicos e as mudanças culturais no mundo do trabalho, vivenciamos uma nova realidade de relacionamento entre colaboradores e empresa, o que nos remete a algumas questões, a saber:
• Como lidar com as gerações da força de trabalho?
• Quais características e perfil devo buscar no mercado?
• Como ambientar o novo colaborador para retenção de talentos?
• Como avaliar o desempenho e competências de meus colaboradores e equipes?
• Como mantê-los motivados?
• Todas estas perguntas nos levam a um ponto crucial, que é o desenvolvimento de lideranças e como elas podem influenciar a gestão de times voltados para resultados.

▪ Palestrante

JOSÉ ARMANDO CALDERARO

▪ Currículo

Administrador de Empresas pela Escola Superior de Administração e Negócios (ESAN-SP), com Especialização em RH pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Pós Graduação e MBA em Administração de Empresas pela FUNDACE/FEA - USP. É palestrante e sócio fundador da Support Assessoria Empresarial.

Inscrições: CLIQUE AQUI

Reprodução: ACIRP