13/08/2018

Ribeirão Preto-SP: 5º Temas em Debate CIEE e ABRH

5º tema em debates do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE e Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH.

Público Alvo: Empresários, gestores de recursos humanos e demais cargos de liderança.

O evento será dia 16/8 às 8h30min até 11h30min.

Local: FAAP – Av Independência, 3670 – Estacionamento no local.

Entrada gratuita.

Tema: Treinamento e desenvolvimento de competências técnicas e socioemocionais para desenvolver a adaptabilidade de carreira

Palestrantes:

Vinicius Agostinho da Nóbrega – Consultor Sebrae

Graduado em Administração de Empresas e Gestão de Agronegócios, pós-graduado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e mestre pela USP é Gestor de atendimento da regional Ribeirão Preto do Sebrae\SP. Palestrante e professor universitário nas áreas de Gestão de Pessoas, Marketing, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, prestando serviços para grandes instituições como: Grupo Kroton, Senac, FGV, Barão de Mauá, Anhanguera e Metropolitana. Além disso, atuou em desenvolvimento de projetos de TI e de instalação de Usinas sucroalcooleiras no Paraná, São Paulo e no Mato Grosso do Sul.

Empresa Tools4you - A Tools4You é uma empresa em fase de pré-incubação no SUPERA Parque, que desenvolve projetos e soluções tecnológicas para a prevenção e promoção em saúde emocional. Suas sócias e co-fundadoras possuem qualificação internacional e longa experiência nas áreas de Psicologia Clínica com ênfase em Terapia Cognitiva, Treinamento e Supervisão de Terapeutas em Formação. Quatro trajetórias distintas e complementares que se reuniram na idealização da Tools4You como um meio para disseminar práticas empiricamente validadas de prevenção e promoção em saúde emocional para a população brasileira, contribuindo para pessoas, relações e  empresas emocionalmente mais saudáveis.

Faça sua Inscrição: CLIQUE AQUI