20/09/2018

RIbeirão Preto-SP: Temas em Debates - Gestão do conhecimento coletivo

Tema: Gestão do conhecimento coletivo: Tecnologias, colaboração e comunicação em tempo real para geração de resultados

Gostaria de convidá-los para nosso 6º tema em debates do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE e Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH.

Público Alvo: Empresários, gestores de recursos humanos e demais cargos de liderança.

O evento será dia 25/9 às 8h30min até 11h30min.

Local: FAAP – Av Independência, 3670 – Estacionamento no local.

Entrada gratuita.

Palestrante:

Luiz Antonio Titton - CEO na NewisCool

Graduado, mestre, doutor em Administração e pós-doutor em Contabilidade (USP), especialização em Estratégia e Recuperação de Empresas. Atua desde 1984 em Simulações e Jogos estando como diretor da Associação Internacional de Simulações e Jogos (Holanda), membro da Associação de Simulações de Negócios e Aprendizagem Vivencial (Estados Unidos). Desenvolve pesquisas e softwares para a aprendizagem ativa e autêntica desde 2015 tendo publicado suas pesquisas e utilizado seus trabalhos em quatro continentes. Atuou em mais de 40 bancos brasileiros e internacionais na área de estratégia e em mais de 100 empresas em estratégia e recuperação de empresas em dificuldades financeiras. Atualmente colabora no esforço internacional para consolidação da ciência das simulações e jogos que inclui a gamificação como ferramenta acessória.

Empresa NewisCool

É uma empresa incubada no SUPERA Parque no campus da USP. Seu principal produto é o inovaCoins que serve para a gestão de inovação, desenvolvimento individual e coletivo de empreendedorismo. Pode ser utilizado por faculdades, empresas e parques tecnológicos. Usa técnicas reconhecidas no Vale do Silício e está de acordo com os fundamentos da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico considerando a adesão do Brasil em 2015. Seus produtos já são conhecidos no Japão, Austrália, Tailândia, Suécia, Áustria, Holanda, Polônia, Espanha, Itália e Estados Unidos. A previsão de lançamento no Brasil é em novembro de 2018.

Inscrições obrigatória.

Faça sua inscrição: CLIQUE AQUI