25/10/2018

Ribeirão Preto-SP: Curso - O líder que gera resultados poderosos.

CARGA HORÁRIA: 24 horas aulas
PERÍODO: aulas nos dias 10/11, 24/11 e 08/12
DIAS DA SEMANA: sábados - aulas quinzenais
HORÁRIO: 9h – 17h10

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas R$106,67
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 6 parcelas R$96,00

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.rp@faap.br

CAMPUS: Ribeirão Preto-SP

OBJETIVO:
Contribuir com a formação, aperfeiçoamento e atualização dos profissionais de todas as áreas interessados nas práticas de gestão e liderança.

Propiciar a criação de mentalidade e atitude diferenciada para uma realidade de gestores com competências comportamentais e desempenho de alto nível, que agreguem mais valor as suas carreiras e ajudem a desenvolver os ambientes onde atuem.

Aplicar junto aos participantes modelos, técnicas e ferramentas avançadas de gestão e liderança, tornando o participante capaz de reproduzir em seu ambiente de trabalho com resultados positivos.

A QUEM SE DESTINA:
Gerentes, supervisores, coordenadores e candidatos para função de gestão com foco em desenvolver habilidades de liderança.

METODOLOGIA:
As abordagens são fundamentadas em Andragogia, Heutagogia, modelos de Programação Neurolinguística e Técnicas de Coaching, visando forte apoio na prática para criar mudanças comportamentais com foco na aplicabilidade pós-treinamento. A avaliação será realizada através da participação do aluno nas atividades em sala bem como pela participação em atividades on line, lhe sendo atribuída nota global por todo curso como apto ou inapto.

DOCENTES:

Matheus Delbon
Administrador Público, graduado pela UNESP e advogado graduado pela Universidade Paulista. Possui MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Mestrando em Desenvolvimento regional, perito judicial e assistente técnico em diversas ações, diretor da FENAD (Federação nacional dos Administradores), Diretor do Instituto Astikos, sócio e consultor na área pública da Evoluta Assessoria, professor e coordenador de cursos de especialização e pós graduação da FAAP no campus de Ribeirão Preto.

Prof. Convidado Lucemir Botelho Malcher Junior
Administrador com linha de formação em Gestão de Pessoas. MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Practitioner em Coaching e PNL.
Gerente e Educador Corporativo no Banco do Brasil - Tecnologia e Serviços (Ribeirão Preto-SP).

Prof.ª Convidada Adriana Silva
Tem pós-doutorado em Administração das Organizações com ênfase em Políticas Públicas na área de Cultura - Gestão de Redes. É doutora e mestre em Educação e graduada em Comunicação Social - Jornalismo. Atua como consultora na área de educação e cultura, com trabalhos para a Unesco, ONU, Minc e para o governo estadual da Paraíba. É, ainda, presidente da Fundação Feira do Livro e Leitura, sendo responsável pela realização de uma das maiores feiras do livro da América Latina. Vice-presidente e pesquisadora do Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais (IPCCIC). Foi secretária da cultura do município de Ribeirão Preto, entre 2009 e 2012.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI