23/04/2019

Ribeirão Preto-SP: Fórum Educação e Trabalho CIEE: Boas práticas de gestão e alta performance para as novas gerações.

No dia 8 de maio iremos realizar o I Fórum Educação e Trabalho CIEE: Boas práticas de gestão e alta performance para as novas gerações.
Pela primeira vez em Ribeirão Preto, um evento realizado pelo CIEE, com a participação de Instituições de ensino e empresas, debatendo sobre o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais em jovens em início de carreira profissional.

Nosso intuito é evidenciar os aspectos mais relevantes entre as expectativas que o mercado de trabalho tem sobre os jovens e como se dá sua formação acadêmica, além de apresentar intervenções e experiências exitosas que contribuem para uma maior conexão do jovem com a proposta de valor das empresas.

Empresas participantes: Instituto Ayrton Senna, Natura, Nestlé, Usina São Martinho, Caterpillar, Foregon, Google, Pensare, Grupo Maubisa. Instituições: CEIPE – FGV, Projete, Fundação Educandário.

Teremos sorteios de cursos, brindes e atrações de entretenimento!

Evento gratuito – vagas limitadas
Data: 8 de maio
Local: Teatro do Campus da USP (estacionamento próprio)
Público: Empresários, gestores de RH, instituições de ensino e estudantes.

Inscrições obrigatórias através do link: