27/05/2019

Concursos sobre desenvolvimento da região amazônica têm premiações de até R$ 90 mil


Prêmios "Professor Samuel Benchimol" e "Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente" estão com inscrições abertas até 2 de setembro.

Estão abertas as inscrições gratuitas para os prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente. Podem participar pessoas de todo o Brasil e do exterior, que tenham projetos relacionados ao desenvolvimento da Região Amazônica. Inscrições podem ser feitas até 2 de setembro.

Conforme o regulamento, os trabalhos selecionados pela comissão julgadora podem receber até R$ 90 mil. As propostas poderão ser apresentadas individualmente ou em grupo.

As premiações são realizadas em edições anuais e de forma itinerante em Rondônia, no Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins.

Clique aqui, faça sua inscrição e confira o regulamento.

Prêmio Professor Samuel Benchimol

Segundo a organização, o prêmio Professor Samuel Benchimol está dividido em duas categorias: Projetos de Desenvolvimento Sustentável na Região Amazônica, que aborda trabalhos sobre economia, ecologia, política e questões sociais.

A segunda categoria é Desenvolvimento Sustentável da Região Amazônica para homenagear personalidades do meio empresarial ou acadêmico que se destacaram na área.

Prêmio Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente

Este prêmio visa mostrar conceitos e práticas de economia criativa, agroecologia e produção orgânica, focando em iniciativas de desenvolvimento local.

A segunda categoria de premiação é honorífica, abrangendo duas distinções: o reconhecimento de Empresas (Empresa na Amazônia) e de Microempreendedores de Sucesso na Amazônia (Prêmio Florescer).


Fonte: G1 Rondônia

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós. Após comentar divulgue o blog do Clube de Administração para seus amigos.