Articulistas

Robson Paniago

Conheça o jataiense escritor, poeta, administrador, articulista, professor, consultor e palestrante de Administração - Robson Paniago e adquira suas palestras e seus livros publicados na Amazon da Austrália, Alemanha, Brasil, Canadá, China, Espanha, EUA, França, Índia, Itália, Japão, México e Reino Unido:

Sidnei Oliveira

Consultor, Autor e Palestrante, expert em Conflitos de Gerações, formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de Jovens Potenciais. Autor de vários livros sobre Liderança e dos best-sellers da série Geração Y.

Formado em Marketing e Administração de Empresas,
foi executivo e diretor em instituições Financeiras e fundador dos sites Achei!! e Zeek! até a venda da empresa para a StarMedia Networks, o primeiro negócio envolvendo a transferência de controle de capital em empresa de internet realizado na América Latina.

É atualmente presidente da Sidnei Oliveira & Mentores, Vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e membro do conselho do Fórum de Líderes Empresariais.
É também articulista e colunista na Exame.com, onde reflete sobre Carreira, Relacionamentos e Estilo de Vida dos Jovens Talentos de todas as gerações.

Contatos: www.sidneioliveira.com.br

Hinton Bentes

Administrador de Empresas e Disseminador de Educação Fiscal pela Escola Superior Fazendária – ESAF, com curso de pós-graduação em Gestão da Produção e Empreendimentos Agroindustriais - UEPA, Gestão de Cooperação Internacional – UFPA.

Atua como professor universitário em instituições de ensino superior particulares a mais de 07 anos, visitando todas as regiões de integração do Estado do Pará.
Agraciado com a Comenda Paul Harris da Fundação Rotaria do Rotary Internacional e Medalha Comemorativa dos 10 Anos da Universidade, Universidade da Amazônia.

Na administração publica atuou na Secretária de Justiça e Direitos Humanos - SEJUDH no Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (PNETP) e no Instituto de Metrologia do Estado do Pará - IMETROPARA como facilitador entre a diretoria técnica e a presidência do órgão trabalhando no desenvolvimento do planejamento estratégico do órgão junto ao Governo do Estado, desenvolvendo o BSC e gerenciando as equipes de fiscalização da área da qualidade.

Hoje atuando na área privada no setor de publicidade e editoração gráfica, foi diretor do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Estado do Pará por mais de 05 anos.

Contatos: adm.hinton@gmail.com

Luciana Ferreira

Coach de profissionais que estão em busca de novas trilhas na carreira, Presidente do grupo Elemento RH formado pela Elemento RH e Canal de Talentos, Administradora de empresas, com especialização em gestão de pessoas e em gestão pública, embaixadora da rede internacional de negócios Mulheres que decidem, Diretora do Grupo de estudos no município de São Carlos e Diretora do Grupo de estudos e membro do conselho deliberativo da ABRH.

Contatos: assessoria@elementorh.com.br

Wilna Lima

Consultora em Gestão de Pessoas, graduada em Gestão de RH pela Universidade Estácio de Sá, MBA em Gerenciamento de Projetos, com formação em Consultoria Empresarial Externa e Interna pela FGV. Professional e Life Coach e Analista Comportamental DISC, com certificação internacional e membro da Sociedade Latino Americana de Coaching.
Docente dos cursos de MBA na área de Gestão Estratégica de Pessoas nas faculdades Farias Brito e Ateneu e em cursos livres no IEL

Proprietária da GrowUp Coaching & Gestão de Pessoas, possui sólida experiência como executiva na implantação e gestão de RH em empresas de médio e grande porte.

Contatos: contato.growupgp@gmail.com